Motorista suspeito de atropelamento em Passo Fundo diz à polícia que não percebeu ter atingido jovens
14/05/2022
(Foto: Reprodução) Rapaz de 28 anos se apresentou à delegacia nesta sexta-feira (13). Testemunhas relataram à Polícia Civil que um dos ocupantes do veículo teria discutido com um dos atropelados durante uma festa. Vídeo mostra atropelamento de jovens em Passo Fundo
Depôs à Polícia Civil, nesta sexta-feira (13), o motorista de 28 anos suspeito de dirigir um carro pela contramão de uma rua em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, e atropelar dois jovens na madrugada do último sábado (7).
As duas pessoas que foram atropeladas -- uma mulher de 28 anos e um homem de 21 -- chegaram a ser internadas no Hospital São Vicente de Paulo.
A Polícia Civil suspeita que o atropelamento aconteceu de forma intencional. No entanto, o motorista alegou, em sua defesa, que esse não foi o caso.
Ele confirmou que houve uma briga durante uma festa motivada por questões pessoais. Por conta disso, estava desorientado, deixou o local de carro junto da namorada e da irmã dela, não sabia que estava na contramão e não percebeu que atropelou as duas pessoas.
Disse, ainda, que só procurou a delegacia de polícia após tomar conhecimento do acidente via mensagens e por conta do dano no veículo.
Segundo o relato de testemunhas à polícia, a briga teria sido entre uma das pessoas atropeladas e uma das que estava no veículo. Imagens de câmera de segurança registraram o acidente.
A Polícia Civil trabalha para esclarecer o que de fato aconteceu.
Carro atropelou duas pessoas em Passo Fundo
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre o RS